Política de Cancelamento, Devolução, Troca e Reembolso

Considerações Gerais:

Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a Muziek Mutantti, oferecemos produtos digitais de qualidade, sempre testado e aprovado antes de sua comercialização e para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores criadores e servidores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • Antes de finalizar a compra, certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Muziek Mutantti.

Será enviado um email para o cliente com o link do arquivo do produto digital, o cliente deverá baixar um arquivo compactado em formato .zip, esse arquivo deve ser salvo em um computador de confiança do COMPRADOR e extraído com programas para essa finalidade, onde haverá pastas e arquivos digitais como divulgado em anúncios do site. Todos os arquivos são livres de malwares, spam ou outras violações de segurança.

Para produtos físicos, no ato da entrega é obrigatório a conferência, abra-o na frente do entregador, pois somente desta forma você poderá garantir seu direito de troca ou devolução. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou danificada, produto com avarias – amassado, trincado ou quebrado, produto em desacordo com o pedido) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail contato@muziekmutantti.com.br.

A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atenta à elas em todos os momentos de sua compra.

CANCELAMENTOS

(Por motivo de desistência ou arrependimento):

​O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado até 7 dias (sete) dias corridos a partir do recebimento. Após este prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Para realizar a devolução do produto, envie e mail para contato@muziekmutantti.com.br, se identificando e informando o motivo.

O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço Rua das Ursulinas, 86- Dom Avelar – Salvador/BA – CEP: 41.315-080. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual, deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacta.

REEMBOLSOS

Pagamento ainda não aprovado:

Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador. Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos. Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, envie e mail para contato@muziekmutantti.com.br, informando os dados bancários e CPF que deverão ser idênticos aos utilizados na compra. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados. Os reembolsos não estão disponíveis para contas que violem estes Termos de Uso ou que, de acordo com o critério exclusivo e absoluto da MUZIEK MUTANTTI, são censuráveis; (ii) Se a MUZIEK MUTANTTI determinar que você está abusando de nossa política de reembolso, reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar ou restringir todo e qualquer uso atual ou futuro do Serviço sem entregar um reembolso; (iii) Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através do nosso Formulário do Site; (iv) A MUZIEK MUTANTTI aplicará seu reembolso ao seu método de pagamento original; (v) Infelizmente, no momento, não podemos oferecer reembolsos parciais por suas compras. Os reembolsos não estarão disponíveis se solicitados após o período de 14 dias. Devido a possíveis flutuações da taxa de câmbio com sua moeda local e o dólar americano, o valor reembolsado pode ser ligeiramente maior ou menor do que seu valor pago original.

DEVOLUÇÕES E TROCAS:

Para realizar a devolução do produto, envie e mail para contato@muziekmutantti.com.br, se identificando e informando o motivo. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço Rua das Ursulinas, Dom Avelar – Salvador/BA – CEP: 41.315-080. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição.

Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Nos informe através do e mail contato@muziekmutantti.com.br . Após este prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. Ele deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacto. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço Rua das Ursulinas,  Dom Avelar – Salvador/BA – CEP: 41.315-080. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade.O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA:

Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que o produto esteja em perfeito estado até chegar à você. No entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega.

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto.

Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar, caso haja algum dos problemas mencionados.

Caso a entrega seja feita via transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma . O produto será devolvido ao nosso estoque.

É de suma importância que o cliente comunique imediatamente a nossa central de atendimento sobre essa recusa, pelo e mail contato@muziekmutantti.com.br. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido.

PRODUTOS COM DEFEITO:

Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade, porém pode ocorrer algum imprevisto. De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir a troca do produto , a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Muziek Mutantti está isento de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nas seguintes situações:

  • O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
  • Não for identificado a não conformidade relatada pelo cliente no ato do seu primeiro contato com nossa equipe;
  • For observada qualquer outra divergência de informação;
  • O produto não se encontra com a embalagem original e lacre intactos;
  • Houver evidências de mau uso do Produto.